Trocas e Devoluções

1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.  Na falta de produto em estoque para a realização da troca, será devolvido o valor completo. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com o suporte via WhatsApp 11 93008-6505.

 

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.

Após a devolução será feita uma análise do produto. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com o suporte via WhatsApp 11 93008-6505.

 

2 Quando recusar o produto

Nós enviamos produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

-Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

-Produto quebrado, amassado ou danificado;

-Produto completamente diferente do que você comprou;

-Faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco pelo Whatsapp 11 93008-6505.

 

3 Como faço para devolver

 

Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução? Pediu a troca pelo WhatsApp e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

5 Devolução do valor pago

Nós iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

 

-Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

-Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

A devolução do valor para compras feitas via boleto ou transferência é feita em até 15 dias corridos.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo WhatsApp;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DÁS 09:00 ÁS 17:00.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos